Olá! Você está na Central de Ajuda do Portal de Benefícios da Cogna.
Por aqui, você fica por dentro sobre como acessar o Portal de Benefícios, consultar os seus dados pessoais, atualizar os seus dependentes, conhecer o seu pacote de benefícios e fazer solicitações.
Vamos lá!
Como acessar o Portal de Benefícios?
Como acessar o portal de benefícios?
Acesse o portal utilizando seu usuário e senha de rede da Cogna, são os mesmos dados que você utiliza para acessar seu computador antes de iniciar o dia de trabalho.
Estou com problemas para acessar o Portal (mensagens de erro)
Você pode desbloquear seu usuário e senha por meio do endereço: https://passwordreset.microsoftonline.com/
Como acessar minhas informações?
Você possui um MENU EXCLUSIVO para gerenciar suas informações. Clique na sua foto de perfil ou no botão "Menu" e tenha acesso aos seguintes itens:
Meus Dados
Consulte seus dados pessoais.
Minhas Solicitações
Consulte e imprima todas as suas solicitações feitas no Portal de Benefícios. Use o filtro para visualizar as solicitações por data ou status e clique para ver os detalhes. Se necessário, anexe a documentação solicitada pelo administrador diretamente no histórico da solicitação.
Abra uma nova solicitação clicando em "Nova Solicitação" e siga o passo a passo.
Cancele a solicitação clicando em "Cancelar Solicitação".
Minhas Coberturas
Consulte todas as suas coberturas. Clique no "card" e veja os detalhes da cobertura. Se aplicável, inclua ou exclua dependentes nos benefícios solicitando a alteração por meio do botão "Solicitar Alteração".
Meus Documentos
Consulte toda a documentação encaminhada para o Portal de Benefícios. Clique no documento para os detalhes. Use o filtro para encontrar documentos por data ou nome.
Faça download dos arquivos. Você só poderá excluir documentos que não foram anexados a nenhuma solicitação.
Adicione novos documentos clicando em “Novo Documento”.
Como acessar as informações da Cogna?
Navegue pelo menu principal e acesse informações relevantes sobre os benefícios oferecidos pela companhia.
Atalhos
Botão de solicitações
O botão de solicitações, localizado do lado direito inferior da tela, é o atalho para abrir uma nova solicitação. Clique no botão, escolha o tipo de solicitação e siga o passo a passo. Você será notificado sobre qualquer alteração no status de sua solicitação no item notificações.
Botão de notificações
O botão de notificações, localizado do lado direito inferior da tela, mantém você informado sobre as atualizações de suas solicitações. Você poderá fazer upload de documentos pendentes em sua solicitação diretamente da janela da notificação, acompanhar o histórico da solicitação e tirar dúvidas com o administrador do Portal de Benefícios.